segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ATIVIDADE-SEGUNDO ENCONTRO= BHTE-MG- 24-8-09 A 28-08-09







Atividade 2

Redigir um texto argumentativo abordando essas questões: língua, cultura e práticas sociais.

EMAIL

De: Nirso
Para : Presidente
Assunto: Não voltarei puragora
Data: 28-08-09


Sinhô Presidenti, as venda tá indo de ventonpopa. Num vorto puragora. Tem muito lugar pra isplorá, vendê os produto da firma, tem muito o caprendê pra miorá masainda..

De: Nilson
Para: Sr. Presidente
Assunto: Estou chegando
Data: 28- 08 -12


Senhor Presidente, pelos caminhos que andei, aprendi muito, conheci pessoas diferentes, e nessas minhas andanças, percebi o quanto o estudo poderia me ajudar no crescimento pessoal e até profissional, foi aí que encontrei um curso à distância e resolvi me matricular. Mas, mesmo estudando e aprendendo “ sô” , não esqueci minhas raízes: O Nirso agora é Nilson. Favor afixar este email no painel para incentivar a todos a estudarem.

GRUPO:
Carla Aparecida Ferreira – Serra da Saudade- MG
Lílian da Silva Sales - Santa Luzia- MG
Noeme dos Santos Soares Silva – São José da Lapa – MG
Regina Célia Angélico Lacerda- São José da Lapa- MG
Roseli Figueiredo Ferreira – Três Pontas – MG
Sara Nogueira Costa – Sete Lagoas-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário